segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começando

Apenas para dar o pontapé inicial com a finalidade de registrar algumas experiências ao longo dessa vida, para que não se percam nem se confundam ao longo do tempo na memória, sendo que sei bem a minha condição de memória e que as coisas não permanecem nela por muito tempo sem se embaralhar. Não é para ser famoso, muito menos pop ou cult, apenas para que possa ser lido mais tarde por mim ou pelo que sobrar de mim. A imagem do avião é um tanto quanto inusitada, mas ultimamente é uma das vistas mais corriqueiras que acompanho junto com a eterna espera nos aeroportos por algo que nunca chega. Entretanto essa cena nunca perde a magia de parecer impossível. Estar ali, entre as nuvens, mais alto que os pássaros, talvez essa sensação se repita nos meus neurônios em decorrência da pressão sanguínea que se recolhe um pouco e me deixa sonolento. So, Let´s get Started!!!